Em tratamento contra um câncer de mama, a apresentadora Ana Furtado publicou em seu Stories, nesta quinta-feira (28/6), um vídeo nos bastidores da TV Globo. “Tô aqui trabalhando hoje, reunião. Só para provar”, disse ela, puxando um grito de comemoração com a equipe.
Um detalhe chamou a atenção dos seguidores de Ana: ela foi trabalhar usando máscara. Esta, no entanto, não é a primeira vez que a apresentadora é vista usando o assessório. Ana foi clicada no último dia 20 enquanto passeava com a filha em um shopping no Rio de Janeiro.
No Instagram, ela vem se mostrando confiante com o tratamento da doença, descoberta em estágio inicial. Em postagem publicada na última semana, ela compartilhou com seus 1,3 milhão de seguidores detalhes da crioterapia.







Uma publicação compartilhada por TV Foco (@sitetvfoco) em
Fonte: Metropoles
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar