Nancy Sinatra, a primeira mulher do cantor Frank Sinatra, morreu nesta sexta-feira (13/7) aos 101 anos. A notícia foi confirmada pela família dela no Twitter. “Ela foi uma bênção e a luz da minha vida”, disse a filha do casal Nancy em seu perfil na rede social.
My mother passed away peacefully tonight at the age of 101. She was a blessing and the light of my life. Godspeed, Momma. Thank you for everything. 😢💙
— Nancy Sinatra (@NancySinatra) July 14, 2018
Coincidentemente, o cantor faleceu de um ataque cardíaco há exatos 20 anos. Nancy também perdeu o seu filho, Frank Jr. Sinatra em 2000 pelo mesmo motivo.
Nancy Barbato e Frank Sinatra começaram a namorar quando eram adolescentes. Eles se casaram em 1939 em uma igreja em Nova Jersey, e como presente de casamento ele dedicou a ela a música “Our Love”.
Depois do casamento, eles moraram em um apartamento na cidade. Nancy Sinatra trabalhou como secretária enquanto seu marido tentava iniciar sua carreira musical como garçom e cantor em um restaurante local. Nos anos 1940, quando Frank começou a fazer sucesso, o casal se mudou para Los Angeles.
Eles tiveram três filhos e o artista ganhou fama e fortuna com contratos com gravadoras e fazendo filmes. Os casos extraconjugais do cantor chegaram às manchetes em revistas de fofocas antes do casamento terminar em 1951. Depois de Nancy, o americano teve outras três esposas.
Fonte: Metropoles
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar