Leo Dias, jornalista do site O Dia e apresentador do Fofocalizando, no SBT, anunciou um processo contra o cantor Naldo Benny. A decisão aconteceu após Benny se revoltar com uma notícia associada a Dias e desabafar em uma rede social afirmando que o profissional “não deve ter nem coração nem mãe”, pois tudo o que “esse babaca fala não muda a minha vida”.

Além disso, o artista falou: “Nunca gostei, não gosto dele, cheirador de cocaína. Nunca dependi desse jornalista de merda para nada”. O colunista garantiu não ser autor da matéria citada pelo cantor; esta afirmava que Naldo estaria fazendo shows de graça para tentar limpar a imagem depois das acusações de agressão contra a sua esposa, Ellen Cardoso.

Segundo Leo, a informação é do jornal Extra. Dessa forma, Dias pediu indenização e garante que o valor, caso ele vença a causa, será doado para instituições de proteção às vítimas de violência doméstica. Por fim, o funcionário do SBT agradeceu ao apoio recebido e garantiu: não comentará mais sobre Naldo, a quem chamou de “buscador de fama através de polêmicas”. As informações são do site TV Foco.

Fonte: Metropoles

MAIS ACESSADAS