plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
FAMA

Pabllo Vittar adia gravação após sofrer acidente

A cantora Pabllo Vittar contou em seu Instagram que precisou cancelar uma sessão de gravação de seu próximo clipe por conta de um acidente inusitado: ela deu uma joelhada no próprio olho. Mais sobre o assunto Chamada de “bicha” por Silvio Sant

A cantora Pabllo Vittar contou em seu Instagram que precisou cancelar uma sessão de gravação de seu próximo clipe por conta de um acidente inusitado: ela deu uma joelhada no próprio olho.

“Ai que saco, vou ter que cancelar a gravação de hoje do clipe pra poder cuidar desse olho inchado. Não dá pra gravar clipe assim, né gente! Que saco”, contou nesta quarta-feira (25/7).

Na terça-feira (24), ela havia publicado outros Stories enquanto passava gelo na região atingida: “Eu tava ensaiando pro clipe, tava tudo certo. Aí eu fui brincar, me jogar num colchão e dei uma joelhada na minha cara.”

“Tô com muito ódio de mim mesma. Como que a pessoa é burra de se dar uma joelhada? Mas é isso aí, botar um gelinho e desinchar.”

Pabllo ainda mandou um recado final: “Acontece. Mas, pra você que me desejou esse olho roxo, minha filha, se prepare, porque minha vingança é artística, não é emocional.”

“Tirando as brincadeiras de lado, vou ter que cuidar desse olho roxo pra gravar o clipe. Sigo firme. Semana que vem eu gravo o clipe. Tô muito feliz, mesmo com olho inchado”, concluiu.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!