Nesta sexta-feira (3/8), Eliana preparou um almoço especial para celebrar o batismo da filha caçula, Manuela, de 10 meses. A apresentadora do SBT optou por uma decoração delicada em cores branca e verde claro.
Nas redes sociais, Eliana publicou fotos da comemoração e comentou: “Tudo tão lindo para o almoço de batismo da Manu”. O cenário contou com bolo, doces, anjinhos e buquês de flores distribuídos pela mesa.



Publicidade



Manuela é fruto do relacionamento de Eliana com o diretor de TV Adriano Ricco. Além da pequena, a loira é mãe de Arthur, de 6 anos, da relação que teve com o músico João Marcelo Bôscoli.
Fonte: Metropoles
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar