Joaquim, primeiro filho de Dudu Azevedo com a médica Fernanda Mader, nasceu na quinta-feira (9/8) e foi fotografado pelas lentes de Daniela Justus. O ator, intérprete de Jesus na novela bíblica da Record, desabafou no Instagram sobre o prazer de ser pai.
“Ainda não me sinto preparado para dizer tudo que estou sentindo desde o segundo que entrei naquela sala onde ele nasceu. Só consigo dizer que está sendo a maior experiência de amor que já vivi na minha vida”, escreveu.
Dudu Azevedo comemora nascimento do filho: "Saudável e gente boa"

Dudu Azevedo comemora nascimento do filho: "Saudável e gente boa"
6 FOTOS
Dudu Azevedo se tornou pai pela primeira vez na quinta-feira (9/8) Divulgação/Daniela Justus

O ator estava todo animado com a gravidez da amada Reprodução/Instagram

A médica Fernanda Mader é mãe de mais dois meninos Reprodução/Instagram
Continue vendo após o anúncio
Aguarde 3 segundos para continuar.

Nas redes sociais, o casal contava as horas para a chega do menino Reprodução/Instagram

O bebê, cujo rosto ainda não foi revelado, se chama Joaquim Reprodução/Instagram

Dudu Azevedo está no ar como Jesus na novela bíblica da Record Reprodução/Instagram
Todo feliz com o filho, Dudu ainda anunciou que Joaquim “é lindo, saudável, gente boa e chegou pra tornar” a vida do casal ainda melhor. “Dedico e agradeço à minha mulher, Fernanda, toda essa felicidade! Companheira da minha vida que me traz tanta coisa boa”, completou ele.
Dudu é padrasto de Pedro e Manuela, frutos de um relacionamento anterior de Fernanda. Para ele, contudo, os meninos são seus filhos mais velhos.
Fonte: Metropoles
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar