Demonstrando cada vez mais afinidade entre o casal, Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha compartilharam nas redes sociais uma foto em que estão abraçadinhos. Os pombinhos curtiram à noite em São Paulo.
E olha quem chegou aqui em Sampa 🌷❤️ #eueela
Uma publicação compartilhada por Túlio Gadêlha (@tulio.gadelha) em
O namoro entre a jornalista e apresentadora com o advogado pernambucano completou nove meses no início de agosto. Os dois comemoraram com mensagens no Instagram.
Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes) em
"Porque hoje é quinta, dia de #tbt [quando fotos antigas são compartilhadas], dia de rever o passado. Porque hoje já temos uma história. Porque hoje faz nove meses de muitos encontros e reencontros. Juntos, sempre, apesar da distância. Que sorte a nossa", diz Fátima Bernardes.
Logo após a mensagem, Gadêlha também se declarou. "O #tbt de hoje é especial porque hoje faz 9 meses que essa papangua [quem se fantasia nas festas carnavalescas ou reisado] linda roubou meu coração", escreveu ele.
(Folhapress)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar