Nesta terça-feira (14/8), Kelly Key pegou os fã de surpresa ao anunciar na sua conta do Instagram que Suzanna Freitas agora é oficialmente filha de Mico Freitas. Após o pronunciamento dela, Latino, que é pai de sangue da moça, falou nos stories sobre o assunto.
“A Suzanna não vai deixar de ser a minha filha. É sortuda porque terá dois pais. Eu, que a coloquei no mundo, e o pai que a criou”, explicou.
Latino fala sobre inclusão de Mico Freitas na certidão de Suzanna

Latino fala sobre inclusão de Mico Freitas na certidão de Suzanna
4 FOTOS
Latino não demonstrou incomodo com a inclusão de Mico na certidão da filha Reprodução

Mesmo antes da inclusão na certidão de nascimento, Suzanna jã chamava Mico de pai Reprodução/Instagram

Suzanna Freitas ao lado de Mico Freitas e dos outros dois filhos dele Reprodução/Instagram
Continue vendo após o anúncio
Aguarde 3 segundos para continuar.

A relação de Latino com Suzanna Freitas foi bastante conturbada no passado AgNews
Fonte: Metropoles
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar