Após a morte de MC G3, encontrado pela polícia do Rio de Janeiro na noite de quarta-feira (15/8), em uma casa de Dique de Caxias, na Baixada Fluminense, Jojo Todynho fez um lamento nas redes sociais. Abalada com o fim trágico do amigo, ela falou sobre a relação entre eles.
“Conheci ele pessoalmente no mesmo dia que conheci meu marido, foi no dia dessa foto e ele me tratou com maior carinho e educação. Lamentável o que fizeram com ele. Descanse em paz, MC G3, voz e história inconfundíveis no funk”, escreveu a artista.
Jojo Todynho comenta morte de MC G3: "Lamentável o que fizeram"

Jojo Todynho comenta morte de MC G3: "Lamentável o que fizeram"
4 FOTOS
MC G3 Reprodução/ Instagram

Ele foi encontrado morto em uma casa na Baixada Fluminense Reprodução/ Instagram

O artista era dono do hit O General Chegou Reprodução/ Instagram
Continue vendo após o anúncio
Aguarde 3 segundos para continuar.

A polícia investiga o caso Reprodução/ Instagram
Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho) em
Fonte: Metropoles
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar