A cantora Wanessa Camargo fez declarações sobre sua vida amorosa durante participação no quadro Eu nunca, no canal do YouTube de Matheus Mazzafera. A artista revelou inclusive uma aventura sexual em alto-mar.
“Já fiz sexo no mar. É só ir lá pro alto-mar! Lá pro fundo. Não vou dar muitos detalhes, mas eu tava lá no jet ski. Foi bonito, romântico”, lembrou.
Wanessa Camargo revela aventura sexual em alto-mar

Wanessa Camargo revela aventura sexual em alto-mar
6 FOTOS
Wanessa Camargo e Matheus Mazzafera conversaram sobre detalhes da vida íntima da cantora Reprodução

Wanessa Camargo contou aventuras sexuais Reprodução/Instagram

A artista também falou que quando toma uns drinques acaba ligando pros ex-namorados Reprodução/Instagram
Continue vendo após o anúncio
Aguarde 3 segundos para continuar.

Wanessa Camargo disse que adora festas Reprodução/Instagram

Em algumas baladas ela precisou ser expulsas por não querer ir embora Reprodução/Instagram

"Já fiz sexo no mar. É só ir lá pro alto-mar! Lá pro fundo", comentou Wanessa Reprodução/Instagram
Ela revelou que fica sentimental quando toma uns drinques. “Agora, que eu tô há um tempo casada, não existe isso. Mas lembro que na adolescência era ficar bêbada e ligar para 10 ex”, comentou.
Wanessa também contou que já foi expulsa várias vezes de baladas, embriagada. Em um caso mais especial para ela, na Itália, seguranças a carregaram para fora da boate.
“Pessoa bêbada não tem muito discernimento de limites. Chegou uma hora que um moço me segurou por um braço e outro pegou o outro [braço] e eu fique gritando ‘me solta, me solta"”, comentou a artista, dando risadas.
Fonte: Metropoles
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar