Um dos representantes do funk paulista, o MC Pikachu, de 18 anos, tem um tumor no cérebro em um local que não poderá ser operado, segundo a mãe dele, Rosangêla Correia. O jovem deve iniciar o tratamento com quimioterapia na próxima semana, depois do feriado de 7 de setembro.
A mãe do artista revelou, no entanto, que o tumor não é maligno e deverá ser combatido com a quimio e radioterapia.
Mãe explica o tumor no cérebro de MC Pikachu

Mãe explica o tumor no cérebro de MC Pikachu
4 FOTOS
MC Pikachu compartilha com fãs o momento difícil de sua vida Reprodução/Instagram

Ele descobriu um tumor no cérebro recentemente Reprodução/Instagram

MC Pikachu tem 18 anos Reprodução/Instagram
Continue vendo após o anúncio
Aguarde 3 segundos para continuar.

Ele é um dos representantes do funk paulista Divulgação
MC Pikachu descobriu o tumor no cérebro em junho, enquanto tratava uma hidrocefalia, que acontece quando a quantidade do líquido cefalorraquidiano aumenta dentro do crânio. Ele falou sobre o caso no Instagram.
No vídeo publicado no Instagram, ele mostrou que está sendo submetido ao tratamento no hospital Cruz Azul acompanhado pelos pais. “Minha vida é uma dor”, desabafou.
A equipe médica que acompanha o MC liberou viagens e, por isso, a turnê que ele fazia pelo Brasil não vai ser cancelada. No próximo dia 6 o artista viaja para Belém, no Pará, onde fará o próximo show.
Matheus Sampaio Correia, o MC Pikachu, é de São Paulo e ficou famoso com hits como “Tava Na Rua” e “Lá No Meu Barraco”.
Fonte: Metropoles
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar