Uma entrevista da cantora britânica Lily Allen, de 33 anos, está gerando polêmica no Reino Unido: ela revelou, em um programa de entrevistas, que contratou prostitutas durante uma turnê, logo após terminar o casamento de cinco anos com o empresário Sam Cooper.

Na entrevista, Lily - famosa por hits como “Smile” e “Hard Out There” - falou abertamente sobre a decisão de pagar por sexo com garotas de programa. “Foi um período em que estava me sentindo incrivelmente só e sem saber o que fazer”, revelou Lily.


“Eu estava buscando praticamente qualquer coisa. Procurando por uma ‘válvula de escape’. Não é exatamente uma história de lascívia sexual. É mais sobre quartos de hotéis e estar sozinha e estar muito longe dos meus filhos e do meu marido”, continuou a cantora.

Lily tem duas filhas, de 5 e 6 anos, e divide a guarda delas com o ex-marido, de quem se divorciou em 2016.

Lily admitiu ter contratado as prostitutas em 2014, no mesmo período em que ela lançou o álbum “Sheezus” e estava sofrendo de depressão pós-parto e problemas no casamento.

“Eu sou uma grande defensora da ideia de não ter arrependimentos. Olhando em retrospecto, consigo ver o que estava acontecendo. Eu acho que sofri de depressão pós-parto e meu casamento estava se deteriorando e eu encontrei algumas ‘válvulas de escape’ para lidar com aquilo tudo”.

(Com informações do portal Daily Mail)

MAIS ACESSADAS