O funkeiro Wagner Domingues Costa, o Mr. Catra, de 49 anos, morreu neste domingo (9), por volta das 15h20, no Hospital do Coração, vítima de um câncer gástrico.
A vida pessoal ousada do cantor, sempre foi polêmica. Porém, ele mantinha uma vida agitada de shows e fazia sucesso por onde passava.
Entre algumas suas andanças no mundo da música, Catra nunca escondeu a paixão pelo Pará.
Na capital paraense, ele fez amigos e parceiros musicais, como a DJ Méury e Mc Dourado. Da união, nasceu o sucesso ‘Boquinha do Animal’, praticamente um hino da aparelhagem Crocodilo.
A canção estourou e saiu das festas ganhando os estádios, clubes noturnos e até serviu como trilha para casamento.
Na época, o DOL conversou com DJ Dourado pra saber sobre a relação com Catra e como surgiu a música.
“Eu já conhecia ele. Aí fiz a proposta e ele topou. Quando ele veio para Belém gravamos”, disse Dourado.
(Foto: Arquivo pessoal )
Por causa da quantidade de fãs e dos inúmeros show em Belém e em outros municípios do Estado, Catra escolheu a capital paraense para gravar um DVD.
'Mc Catra na Amazônia' foi gravado em 2011, no Cidade Folia, onde o público compareceu com as músicas do funkeiro na ponta da língua.
Veja:
Catra também declarou em rede nacional, no antigo programa CQC, na Band, que em Salinas estão algumas das melhores festas do Brasil.
"Em Salinópolis, Belém do Pará, o bicho pega", declarou o funkeiro.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar