Apesar do sucesso como funkeiro, Mr. Catra não deixou uma herança considerável para seus 32 filhos e três companheiras. O artista, que morreu após luta contra um câncer, não tem grandes bens para serem administrados e a família deve se virar apenas com os lucros de direitos autorais.
Segundo o jornal Extra, as duas casas em que mantinha a grande família no Rio de Janeiro e a de Mogi das Cruzes, no interior de São Paulo, eram alugadas. O cantor também gastou grande parte do dinheiro com o tratamento contra o câncer, mesmo tendo plano de saúde.
Mr. Catra não deixou herança para mulheres e 32 filhos

Mr. Catra não deixou herança para mulheres e 32 filhos
6 FOTOS
No início de 2017, Mr. Catra foi diagnosticado com um câncer no estômago AgNews

No fim do ano passado, ele gravou um vídeo revelando aos fãs seu estado de saúde AgNews

Debilitado, ele teve de adiar uma cirurgia que faria após o carnaval AgNews
Continue vendo após o anúncio
Aguarde 3 segundos para continuar.

A alimentação de Catra é restrita e não contém gordura nem doce AgNews

Mr. Catra morreu neste domingo (9/9) aos 49 anos AgNews

Desde o início do tratamento, perdeu 35kg devido a mudanças nos hábitos alimentares Edu Moraes/Record TV
Mas Catra deixou músicas inéditas já gravadas, o que pode possibilitar uma vida tranquila para os herdeiros. Um dos hits, gravado com Jhama, leva o nome saudade.
O funkeiro chegou a compartilhar um trecho da canção no Instagram. De acordo com o Extra, a composição foi feita por meio de áudios no Whatsapp e depois foi gravada em estúdio.
De acordo com informações do Fa Mariano, do programa TV Fama, agora será feito um inventário de tudo o que o cantor possuía em seu nome para dividir entre os 32 filhos, 3 mulheres e 4 netos.
Catra morreu no domingo (9/9) após perder a luta contra um câncer gástrico. A morte dele causou grande comoção no meio artístico.
Fonte: Metropoles
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar