A cantora Simone, que faz dupla com a irmã Simaria, usou os stories do Instagram, nesta quinta-feira (13/9), para falar sobre a saúde mental e física, e revelou a dificuldade que tem para emagrecer. A sertaneja até criou um projeto para seguir, que ela chama de “Emagrece Miséria”, mas a tarefa não tem sido fácil para a coleguinha.
“É muito complicado esse ser ‘humanozinho’ aqui. Muito irresponsável, não faz as coisas direito. Aí fica difícil para todo mundo, para mim, para quem tenta me ajudar. É difícil.” A famosa afirmou que após a gravidez do filho Henry, hoje com 5 anos de idade, ela engordou 20kg.”E pior que eu sei que isso daqui tem que mudar”, disse a cantora apontando para cabeça.
Simone desabafa sobre dificuldade para emagrecer: "É muito complicado"

Simone desabafa sobre dificuldade para emagrecer: "É muito complicado"
4 FOTOS

"Se não der certo eu vou ter que me aceitar assim, gordinha", desabafou Reprodução/Instagram

A cantora tem rotinas de exercícios para ajudar no emagrecimento Reprodução/Instagram
Continue vendo após o anúncio
Aguarde 3 segundos para continuar.

"Eu quero usar calcinha fio dental", brincou a cantora Reprodução/Instagram
Segundo Simone, a dificuldade para a amamentação do filho deixou o processo ainda mais complicado. “Quando o Henry nasceu, eu não tive leite e ele teve que tomar leite de lata. E isso foi mais difícil para mim porque a amamentação ajuda a mulher emagrecer”, desabafou.
Até nutricionistas tem mandado mensagens para ela no Instagram, dando dicas de alimentação. “Só que eles esquecem que a vida do artista dificulta muito nesse ponto. Eu já tentei fazer dieta, mas quando você chega ao show, não tem microondas para esquentar a marmita e nem uma loja para comprar comidas saudáveis, porque é no interior das cidades”, afirmou.
“Pelo menos estou tentando! Se dar? Deu. Se não dar? Não deu. Só sei que quero usar calcinha fio dental”, concluiu com bom humor.
Fonte: Metropoles
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar