A atriz Bruna Marquezine usou seu Stories no Instagram para protestar contra Jair Bolsonaro, candidato à presidência da República. Em uma imagem com a hashtag #EleNão, a famosa citou alguns motivos para não votar no presidenciável. 

Em um dos trechos, ela lembrou que o político considera que ter uma filha mulher é ‘menor’ que ter um filho homem. Além disso, Bruna fez questão de mostrar que Bolsonaro já declarou preferir ter um filho morto a ter um filho homossexual.

Confira:

CRÍTICAS

Após a publicação da atriz, que surpreendeu a todos aparecendo loiríssima em baile de gala beneficente organizado pela cantora Rihanna, em Nova York, uma série de apoiadores do candidato usaram as redes sociais para criticar a atriz global por causa de seu posicionamento. Entre os principais xingamentos recebidos pela famosa estão "vagabunda", "burra", e outros termos ainda mais pesados. 

Os ataques não se limitaram apenas a atriz, mas também ao seu namorado, Neymar, que em nenhum momento se posicionou como Bruna. Muitos seguidores o chamaram de "farsante" e alguns até fizeram questão de lembrar da atuação do craque na Copa do Mundo, na Rússia. 

A atriz sempre procurou ser bem discreta quanto ao seu posicionamento político, não se envolvendo em polêmicas e debates, porém, ao aderir a hashtag #EleNão, ela acabou se envolvendo em uma grande discussão nas redes sociais. 

Apesar das críticas recebidas, outros seguidores aprovaram a atitude de Bruna em se posicionar. 

Veja:

Dá uma esperança quando os artistas, principalmente esses com mta influencia como a Bruna Marquezine aderem ao movimento importante como o #EleNão

— invictor ⭐ (@invctor) 18 de setembro de 2018

quanto orgulho de você @brumarquezine ❤️ #EleNão pic.twitter.com/jD69pfBVo9

— marlyson (@breatherbrunam) 17 de setembro de 2018

Amei a Bruna Marquezine se posicionando , é isso aí #Elenao #Elenunca

— Indira (@Indiramoraes) 17 de setembro de 2018

(Com informações do portal Área Vip)

MAIS ACESSADAS