Após um dançarino do cantor Ferrugem simular sexo com uma fã que subiu ao palco, o cantor fez um vídeo em que comenta o caso, que ocorreu no último final de semana em São Luís, no Maranhão.

Após ser convidada para subir no palco, a jovem, que estava acompanhada pelo namorado, que ficou na plateia, foi subitamente envolvida em uma condição que muitos consideraram humilhante.

O integrante do grupo a agarrou e fez simulação de um ato sexual na frente de todos. Ao ver a reação do namorado, Ferrugem disse: "Ela falou que não era namorado. Me desculpe! Me desculpe! Me desculpe! Errado é você que deixou ela subir", disparou.

REVEJA O VÍDEO:

Desde então, as críticas não pararam, a maioria vindo de internautas que se posicionaram em redes sociais como Instagram e Twitter. "A mulher vai dançar, é imobilizada por um cara com 3x o peso dela, submetida a humilhação e ainda sai de culpada. E o imbecil do cantor ainda pede 'desculpa' ao namorado e não pra ela, porque a enxerga como como propriedade e não como gente. Que lixo esse Ferrugem!", comentou uma usuária no Twitter.

"Não conheço esse Ferrugem apesar de ouvir falar de entre os alunos, creio que a maioria do público seja jovem. O que não dá para aceitar é um artista constranger alguém dessa forma e ainda culpar o namorado pelo ocorrido", avaliou outra.

DESCULPAS SINCERAS?

Após o ocorrido e as polêmicas, Ferrugem foi até as redes sociais onde gravou um vídeo afirmando que por causa do ocorrido não vai mais fazer isso. "Resolvi me posicionar porque a situação tomou uma proporção na qual começou a entristecer e a incomodar muita gente que faz parte desse trabalho", falou Ferrugem no Instagram, sem aparentar muita preocupação e arrependimento com o caso.

"Meu músico acabou se excedendo um pouco, a gente até conversou, pediu para que tirasse esse excesso, depois a gente resolveu não fazer mais a dança. Eu queria pedir desculpa para quem se sentiu incomodada e constrangida, mas queria deixar bem claro que a menina não se sentiu incomodada e muito menos constrangida", completou.

VEJA NA ÍNTEGRA:

Ao final do texto, em tom diferente do início, ele manda um recado a quem o critica: "Não sou assediador, não sou estuprador (...) Quem quiser ainda tocar nesse assunto chama no privado que a gente resolve essa situação".

(DOL)

MAIS ACESSADAS