A sertaneja Marília Mendonça veio a público esta segunda-feira (24) pedir desculpas após a família da cantora ser ameaçada por eleitores de Jair Bolsonaro, inconformados com a recente declaração da cantora contra o candidato a presidência pelo PSL.

Marília não citou a militância de Bolsonaro, mas disse que não se manifestará mais sobre política. Ela havia postado uma mensagem no Instagram usando a hashtag #EleNão, movimento contra a candidatura do presidenciável.

No texto onde Marília relata as ameaças, ela diz que a mãe e outros membros da família têm recebido ataques. Além disso, sem especificar um motivo, pediu desculpas a mulheres e homens.

“Deixo aqui meu pedido de desculpas à todas as mulheres que acreditei estar defendendo naquele momento. Deixo aqui meu pedido de desculpas à todos os homens” diz parte da mensagem.

A cantora também apagou o vídeo no qual participava do desafio #EleNão e convocava mulheres para a manifestação que ocorrerá neste final de semana em diversas cidades do país contra Bolsonaro.

(Fonte: Uol)

MAIS ACESSADAS