plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
FAMA

Neymar sobre casamento com Bruna Marquezine: “Está chegando a hora”

O jogador Neymar Jr., do Paris Saint-Germain, está empolgado com a expectativa da união oficial com a namorada, Bruna Marquezine. Em entrevista a Glória Maria, o craque do futebol falou sobre o relacionamento com a atriz e a ideia de se casar com ela em b

O jogador Neymar Jr., do Paris Saint-Germain, está empolgado com a expectativa da união oficial com a namorada, Bruna Marquezine. Em entrevista a Glória Maria, o craque do futebol falou sobre o relacionamento com a atriz e a ideia de se casar com ela em breve.

“Está chegando a hora, né? Mas insisto que mesmo a hora de casar não tem relação com fama, dinheiro ou sucesso. Acho que [o casamento] tem a ver com a maturidade do casal, do desejo de viver uma vida em comum”, explicou Neymar.

Pai de Davi Lucca, de 6 anos, fruto de seu primeiro namoro, Neymar apontou: “O mais importante é que ele viva a infância como todas as crianças do mundo deveriam viver. Brincando, aprendendo com a família e com muito amor. Tentamos passar esses valores, os mesmos que nossos pais nos passaram”.

O namorado de Bruna também se voltou para a questão do preconceito, afirmando condenar qualquer tipo de recriminação. “Eu sofri, e vi meus companheiros sofrerem ataques raciais dentro de campo. Um absurdo! Condenável sempre. E acredito muito que chegaremos a um dia em que todos sejam tratados igualmente, respeitando as diferenças”, concluiu.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!