plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Artistas manifestam apoio a Ciro Gomes para evitar Haddad e Bolsonaro

Na ânsia de fugir da polarização política e evitar um segundo turno entre os candidatos à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT), diversos artistas têm utilizado seus perfis oficiais no Instagram para declarar voto ao preside

Na ânsia de fugir da polarização política e evitar um segundo turno entre os candidatos à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT), diversos artistas têm utilizado seus perfis oficiais no Instagram para declarar voto ao presidenciável Ciro Gomes (PDT).

O pedetista tem recebido o apoio de cabos eleitorais como os globais Emílio Dantas, Caco Ciocler, Patrícia Pillar, Vladimir Brichta, Nicolas Prates, e Eduardo Sterblitch, além de cantores populares como Alcione, Moraes Moreira e Caetano Veloso, entre outros.

A maioria das justificativas dos influenciadores são embasadas pelos resultados das últimas pesquisas, onde Ciro venceria o candidato Bolsonaro, em um possível segundo turno entre os dois. “Todas as pessoas têm de votar nele. Precisamos atravessar essa correnteza de ódio”, declarou o cantor Ney Matogrosso. “Eu declaro meu voto no Ciro, pois basicamente ele é o mais bem preparado”, acredita Caco Ciocler.

“Eu sempre gostei de política. Política como possibilidade de diálogo, como uma troca de ideias, uma coisa positiva pra vida das pessoas. E o que eu defendo é um caminho novo, diferente do que está aí. O meu candidato é o Ciro Gomes, porque eu acredito no projeto que ele tem para o Brasil. Eu conheço o Ciro e voto no Ciro Gomes”, disse Patrícia Pillar.

Antes de se posicionar favorável ao ex-marido, Pillar já havia feito um vídeo para desmentir boatos de que teria sido vítima de agressão física por parte de Ciro Gomes. “Estou aqui para dizer que estão usando a minha imagem para divulgar notícias falsas, favorecendo um candidato que jamais seria o meu. Eu nunca sofri nenhum tipo de violência por parte de ninguém. Isso é totalmente falso. Quero dizer também que independente de quem é o seu candidato o que a gente precisa agora é de paz e de respeito”, afirmou.

Atualmente no ar com a novela Além do Tempo, o ator João Vicente também fez apelo a favor do candidato do PSL. “Esse país é nosso, de todos nós, a única coisa que une todos os brasileiros é a vontade do brasil melhor, isso não há quem não queira, a diferença é que cada um quer de um jeito. Nesse domingo podemos mudar o jogo. Meu candidato é preparado, experimentado, ficha limpa e tá com muita força pra mudar. Eu vou de Ciro”.

Nessa quinta-feira (4/10), após o debate realizado pela Rede Globo, a cantora Alcione decidiu engrossar o coro dos colegas. “Nosso país precisa de união e paz. E a pessoa capaz de fazer isso pelo Brasil é Ciro Gomes”, concluiu marrom.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!