A coroação do Miss Bumbum 2018, ocorrida na noite da última segunda-feira (5) terminou em barraco. A grande vencedora do concurso foi a representante do Estado de Rondônia, Ellen Santana, no entanto, ela teve a faixa arrancada por uma das participantes inconformada com o resultado. As informações são do UOL.
Aline Uva, do Rio Grande do Sul, não gostou de ver a sua colega ganhando a premiação e simplesmente arrancou a faixa. Aos gritos, a gaúcha acusou a colega de participar do concurso com bumbum artificial.https://t.co/RIocF2MuhN
— Kelly Matos (@kellymatos) 6 de novembro de 2018
Aline Uva, do Rio Grande do Sul, não gostou de ver a colega ganhando a premiação e acusou a campeã de ter um bumbum artificial, o que infringe as regras.
“O meu bumbum é verdadeiro, mas a bunda dela é de plástico”, esbravejou Aline, acrescentando que o “Miss Bumbum é uma farsa”.
O organizador do concurso, Cacau Oliver, tentou acalmar os ânimos e negou qualquer tipo de armação.
Visualizar esta foto no Instagram.Uma publicação compartilhada por Miss Bumbum Brasil (@missbumbumbrasil) em
Só minutos depois, a candidata devolveu a faixa à vencedora, mas foi hostilizada pela plateia.
Em entrevista ao UOL, a vencedora do Miss Bumbum disse que ficou surpresa com o ataque da rival e que pensou em “voar para cima dela, mas respirei fundo”. Ellen disse ainda, que revidar “ficaria uma coisa tão ridícula que achei melhor dançar com a bandeira do Brasil e não descer do salto”.
Visualizar esta foto no Instagram.Uma publicação compartilhada por Ellen Santana (@ellensantanaoriginal) em
A vencedora do concurso, segundo a organização do evento, assinará contratos publicitários em torno de R$ 50 mil.
Esse foi o último ano do concurso. Cacau Oliver justificou que o Miss Bumbum já teria “cumprido o seu papel” e que quer se dedicar a novos projetos.
(Com informações do UOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar