A consultora de estética e digital influencer Juliana Feroldi postou um vídeo no próprio Instagram, na tarde da última segunda-feira (5), mostrando imagens de câmeras de segurança que o mostram o ex-marido dela, Francisco Peltier, da família Odebrecht, a agredindo.

As imagens são fortes e foram flagradas pelo circuito interno de segurança do condomínio onde eles moravam. Segundo a própria Juliana, que tem quase 700 mil seguidores no Instagram, essas imagens mostram uma pequena parte das agressões que ela sofreu.

Ela ainda relata que o homem chegou agredir seu filho e a quebrar o celular dela na cabeça da mesma enquanto ela tentava acionar a polícia. Juliana também afirmou que o ex-companheiro tentou sufocá-la.

A digital influencer fez exames que comprovaram as agressões e também pediu uma medida protetiva contra Francisco. Ela ainda se disse vítima da família do ex-companheiro.

Segundo Juliana, ela já tinha se separado do marido por causa de agressões físicas e psicológicas, mas reataram. As últimas agressões ocorridos teriam sido por motivos políticos, de acordo com a vítima.


A digital influencer diz que, nos 10 anos que ficou com ele, foi traída diversas vezes, inclusive com a melhor amiga dela.

Em alguns stories, ela ainda publicou uma conversa de Whatsapp com Francisco.


(Com informações do portal Massa News)

MAIS ACESSADAS