Parece que Fernanda Lima não aceitou o pedido de desculpas feito pelo cantor Eduardo Costa. A apresentadora do ‘Amor & Sexo’ entrou com duas ações contra ele. A informação foi antecipada pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal ‘O Globo’, no domingo (9).

A apresentadora pede indenização por danos morais e direito de imagem. A primeira audiência deve ser realizada já no próximo dia 19 de dezembro.

A história entre os dois teve início após o sertanejo disparar xingamentos contra a apresentadora nas redes sociais, depois que ela fez um discurso contra o machismo no programa.

"Chamam de louca a mulher que desafia as regras e não se conforma. Chamam de louca a mulher cheia de erotismo, de vida e de tesão. Chamam de louca a mulher que resiste e não desiste. Chamam de louca a mulher que diz sim e diz não. Não importa o que façamos, nos chamam de louca. Se levamos a fama, vamos sim deitar na cama. Vamos sabotar as engrenagens desse sistema de opressão", discursou.

Após o programa ir ao ar, Eduardo Costa reagiu classificando o discurso de esquerdista e Fernanda Lima de "imbecil" e dizendo que "a mamata vai acabar".

“Mais de 60 milhões de brasileiros votaram no Bolsonaro e agora essa imbecil com esse discurso de esquerda! Ela pode ter certeza de uma coisa, a mamata vai acabar, a corda sempre arrebenta pelo lado mais fraco, e o lado mais fraco hoje é o que ela está”, escreveu.

(DOL)

MAIS ACESSADAS