plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
FAMA

Ludmilla revela que prefere homem 'não muito bem dotado'

Matheus Mazzafera convidou Ludmilla para comemorar a marca de 4 milhões de seguidores em seu canal no YouTube. O título do novo hit da cantora, "Clichê", com a a participação do cantor sertanejo Felipe Araújo, foi o tema do bate-papo.   

twitter Google News

Matheus Mazzafera convidou Ludmilla para comemorar a marca de 4 milhões de seguidores em seu canal no YouTube.

O título do novo hit da cantora, "Clichê", com a a participação do cantor sertanejo Felipe Araújo, foi o tema do bate-papo.

De início, a funkeira revelou qual seu tipo preferido de homem e acabou deixando escapar uma informação preciosa aos candidatos não-dotados.

"Um moreno, tatuado, de barba. Cabelo cortadinho na régua. Não muito bem dotado, porque tem que ser prazeroso, gostoso, não tem que sentir dor. Moreno, alto, cheiroso. Legal, divertido. Que sai, brinca, zoa", disse ela.

A morena disse que curte homem cavalheiro, do tipo que abre a porta do carro, paga a conta e dá flores.

"Qualquer gesto de carinho, uma florzinha, um brinquinho da feirinha é legal ganhar", opinou ela. "Inclusive, recebi um buquê de cem rosas colombianas em casa", confessou, sem revelar a identidade de quem enviou o presente.

ASSISTA A CONFISSÃO DA MOÇA!

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!