plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

'Xenofobia é crime', diz Túlio Gadelha após processar Alexandre Frota

Túlio Gadelha, deputado eleito em Pernambuco pelo PDT, e também conhecido por namorar a apresentadora Fátima Bernardes, publicou na manhã desta quinta-feira (27), nas redes sociais, que tomou providências legais após declarações xenofóbicas do político Al

twitter Google News

Túlio Gadelha, deputado eleito em Pernambuco pelo PDT, e também conhecido por namorar a apresentadora Fátima Bernardes, publicou na manhã desta quinta-feira (27), nas redes sociais, que tomou providências legais após declarações xenofóbicas do político Alexandre Frota (PSL).

Em discussão com um internautam, Frota escreveu "só podia ser de Pernambuco". E como um autêntico pernambucano Túlio se sentiu incomodado e resolveu levar o assunto para a Justiça.

"Xenofobia é crime. Agora é com a Justiça, Frota", compartilhou ele nas redes sociais. "Protocolei hoje interpelação judicial – pedido de explicações em juízo e representação contra o deputado paulista recém eleito, Alexandre Frota", explicou na legenda da publicação em frente ao Ministério Público Federal de Pernambuco.

(Com informações do Portal UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!