Leonardo Nascimento, 27 anos, foi preso injustamente no último dia 15, após uma "batida" policial. Ele passou uma semana detido por um crime que não cometeu e só foi solto após a própria família investigar e levantar provas de sua inocência.

Comovido com a historia, que chocou toda a comunidade, DJ Dennis recebeu Leonardo, conhecido por DJ Leo, para uma parceria nas picapes. Mas ele não esperava que seria presenteado com um equipamento novo.

"Eu estava com minha aparelhagem toda queimada. A única coisa que sobrou foi o notebook que eu comprei e fui consertando com o dinheiro do trabalho das festas lá do bairro. Eu não estou acreditando que isso está acontecendo. Às vezes, a gente passa por certas situações e não sabe o motivo. Lá na frente, descobre", disse Leo.

Dennis também comentou sobre as dificuldades que passou no início da carreira, além de se identificar com a história do rapaz.

"Tenho um amigo que passou pela mesma situação que você, mas ficou oito meses até provar sua inocência. Hoje, ele me conta muitas coisas, e por isso eu digo que posso imaginar o que você passou", conta Dennis. E ainda relembrou: "É. Eu passei por poucas e boas na prisão... Foi muito difícil. A luta dos meus pais me ajudou a me manter vivo".

Leonardo além de receber o presente ainda contará com orientações técnicas da equipe do D, que ainda aproveitou para incentivá-lo.

"Eu comecei a fazer festinhas com 15 anos. Desde aquela época, quem tivesse os discos e o equipamento se sobressaía. Mas é tudo muito caro e as pessoas querem contratar um DJ que já tenha CDJ (Compact Disc Jockey, um aparelho com recursos próprios para utilização por DJs). Por isso, é importante ele tocar em casa, se manter em sintonia comigo e com outros caras para pegar dicas e nunca deixar de estudar", disse Dennis.

Os pais de Leonardo, Eliane dos Santos e Jorge Benjamin, provaram a inocência do filho.

"Depois de tudo o que aconteceu, decidi entregar minha vida para Deus. De repente, posso tentar carreira gospel. Vou treinar, estudar e ligar para o Dennis dizendo: "Tô pronto", afirmou DJ Leo.

Entenda

Matheus Lessa, de 22 anos, foi morto no dia 15, após um assalto a um mercado. Leonardo Nascimento foi apontado pela mãe da vítima como autor do crime e em seguida foi preso.

Os pais de Leonardo juntaram provas e entregaram à polícia imagens que mostravam que, no momento do crime, ele estava em outro endereço. Assim Leo foi liberado após uma semana de detenção. 

Após ser liberto, Leonardo encontrou a mãe da vítima e a consolou. "Sinto muito pela perda do seu filho", disse ele.

(Com informações do Portal Extra)

MAIS ACESSADAS