Após ser alvo de uma polêmica envolvendo o tema de ‘sexualização infantil’, a cantora e digital influencer mirim Mc Melody completou 12 anos e ganhou uma festa de acordo com sua faixa etária, nesta segunda-feira (4), e pôde "voltar" a ser criança.
O tema da festinha foi de unicórnio. Melody usou um vestido de bolinhas com um corte infanto-juvenil e pouca maquiagem.
O pai de Gabriella Abreu Severino, o nome verdadeiro da garota, foi alvo de acusações envolvendo a hipersexualização da menina. O assunto começou a tomar mais proporções após o youtuber Felipe Neto começar a criticar a maneira como a garota aparecia nos vídeos.
Ela costumava usar cílios postiços, batons em cores fortes e cabelos clareados artificialmente, além de fotos em poses sensuais. Até a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, entrou na polêmica.
Ficou decido que o pai, Thiago Aguiar, o Mc Belinho, se afastaria da vida profissional das filhas. Ele que influenciava as meninas a passarem tal imagem.
Melody também tem uma irmã, dois anos mais velha, conhecida como Bella Angel, que também tinha o trabalho semelhante ao de Gabriella.
Veja mais:
- Últimos dias de inscrições para concurso do Renato Chaves com salários acima de R$ 5 mil
- Leo Chaves fala sobre fim da dupla 'Victor & Leo': 'era briga o tempo inteiro'
- Daniela Mercury aparece nua em clipe que faz referência à fala de ministra Damares
Melody e a irmã, Bella Angel
(Com informações de Revista Quem)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar