A Band divulgou quem são os 18 participantes do novo ‘Aprendiz’, apresentado por Roberto Justus.
Saem publicitários e entram na disputa os influenciadores digitais.
Os nomes que estarão no reality são: Alberto Solon, Alice Salazar, Carlos Santana, Erasmo Viana, Gabi Lopes, Gabriel Gasparini, Jessica Belcost, Julia Mendonça, Karla Amadori, Leo Bacci, Lucas Estevam, Montalvão, Nana Rude, PC Siqueira, Ru Baricelli, Sandra Matarazzo, Taty Ferreira e Xan Ravelli.Os 18 participantes, que possuem mais de 40 milhões de seguidores no total em suas várias redes sociais, vão disputar o prêmio de R$ 1 milhão líquido para investir em seu próprio negócio.
A seleção dos competidores foi feita pela Spark – empresa especializada em marketing de influência e referência no setor – com apoio da produção da Band. “Foram vários os critérios de escolha. Avaliamos não só a performance e o engajamento dos influencers em suas redes, mas principalmente seu perfil empreendedor e criatividade no segmento em que atuam”, explicou Rafael Coca, sócio da Spark.
‘O Aprendiz’ estreia no dia 18 de março, na Band/RBA TV.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar