Uma rádio no oeste da Bahia se envolveu em uma verdadeira polêmica com os fãs da cantora Pabllo Vittar. A rádio resolveu bloquear e atacar admiradores da cantora que pedem a música  “Seu Crime” pelo WhatsApp. A denúncia foi divulgada nas redes sociais da cantora que logo se pronunciou sobre o fato.

Segundo os ouvintes, a artista está sendo ‘boicotada’ pela Rádio Oeste FM, que evita tocar as músicas pedidas pelos fãs da cantora. Na semana passada, o locutor Wendel Novaes rebateu as acusações de homofobia e acabou discutindo pelo WhatsApp com um fã da famosa.

“Não tem nenhum homofóbico aqui, não. Estou cansado vocês aí de todo o lugar do Brasil ficar mandando porra de mensagem pedindo essa desgraça de cantor aqui. A gente não toca e ponto final”, disse ele em áudio que circulapelas redes sociais.

“Não tem nada a ver com preconceito, companheiro. Aqui, a gente toca Maria Gadu, Ney Matogrosso, Emílio Santiago, Ana Carolina e Daniela Mercury. Só que o seu cantor a gente não toca na nossa programação, não tem música de sucesso, não está mais fazendo sucesso, foi passageiro e ponto final”, completou o locutor.

Carlos Oliveiro, coordenador do meio de comunicação falou em uma entrevista que a atitude do locutor foi um exagero. Ele ainda disse que a reação se deu após o filho do locutor ser ofendido nas redes sociais.

Em contra partida, nas redes sociais, o caso caiu como uma bomba e Pabllo comentou o assunto e disparou. “Não toca na rádio, mas tá na boca do povo amor”, escreveu em seu perfil no Twitter.

BOICOTE HOMOFOBICO
Estação de rádio se recusa a tocar músicas da dragqueen Pabllo Vittar e pede para que os fãs não peçam mais, confira os vídeos pic.twitter.com/kkkwHYocjh

— 𝖄𝖊𝖑𝖑 𝖑𝖔𝖛𝖊𝖘 𝕻𝖆𝖇𝖑𝖑𝖔 (@diskmeama) 15 de fevereiro de 2019

(Com informações da Istoé)

MAIS ACESSADAS