A família do rei do pop Michael Jackson entrou com processo na justiça contra a HBO. A ação tenta impedir a exibição do documentário "Leaving Neverland", que revela as acusações de abuso sexual realizadas contra o cantor por dois jovens que na época eram menores de idade.
Segundo o "TMZ", os advogados da família do cantor alegam que "Leaving Neverland" quebra uma clausula do contrato assinado pela HBO e por Jackson em 1992. Nele, a emissora se comprometeu a não mostrar conteúdos prejudiciais ao cantor. O valor da ação pode ultrapassar a US$ 100 milhões.
O contrato foi assinado durante as negociações para a HBO transmitir "Michael Jackson Live in Concert in Bucharest: The Dangerous Tour", filmagem de um show do cantor.
Em contrapartida, a família de Jackson destaca um trecho do contrato: "A HBO não deve fazer comentários prejudiciais ao artista ou a qualquer de seus representantes, agentes, e negócios, nem participar de atos que manchem sua reputação ou imagem pública". Por enquanto, "Leaving Neverland" segue marcado para transmissão em 3 e 4 de março nos EUA, e a HBO já até lançou um trailer da produção.
Assista na íntegra o traile rdo documentário sobre Michael Jackson!
(Com informações do UOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar