A mais nova novela mexicana da Globo, acabou ganhando outro capítulo. Desta vez, Yanna Lavigne teve o nome envolvido e apontado como o possível pivô da traição de José Loreto. 

Mas quem não gostou nada dessa história, foi o marido da atriz, Bruno Gissoni, que aproveitou a oportunidade  para se declarar à mulher e pôr um fim em todos os rumores.

"Essa foto é fruto de tudo que plantamos ao longo da vida. Todas as boas ações que eu pratiquei desde que nasci e todos os valores positivos que a minha família plantou em mim, de alguma forma, refletiram em algo bonito pra algum lugar ou algum ser, e voltaram pra mim através dela", escreveu o ator na publicação. 

Ele também ressaltou que nada pode os separar, nem mesmo os boatos. "O sentimento que se moldou em tantos tipos diferentes de amor, ao longo dos nossos 6 anos, hoje, é tão sólido quanto a matéria viva oriunda dele. O nosso amor é incondicional, crescente, vivo e lúdico", acrescentou.

"A nossa família é muito feliz, só tenho a agradecer e zelar por ela. Peço, encarecidamente, que vivam a vida de vocês da mesma maneira: o amor e a felicidade são infinitos, não há necessidade de roubar isso de alguém", completou o ator. 

A atriz Yanna Lavigne se pronunciou e respondeu a publicação do marido. "Te amo, livrai-nos de todo mal, amém".

REVIRAVOLTA

O nome de Lavigne na história sobre a separação do casal Loreto-Nascimento surgiu após um áudio da Rede TV vazou. 

O fato ocorreu na edição de segunda-feira (25) do programa ‘A Casa é Sua’. A cantora Gretchen, convidada da atração, perguntou em tom de cochicho quem era a amante de Loreto. Foi quando Campos afirmou que seria Yanna Lavigne. "Que ele comeu? Foi a Yanna Lavigne", respondeu o fofoqueiro.

Veja o momento:

(DOL)

MAIS ACESSADAS