Atriz que atuou em novelas da Rede Globo, com frequência em papéis cômicos, Márcia Real, nome artístico de Eunice Alves, morreu nesta sexta-feora (15) em São Paulo. Ela estava com 88 anos, e a causa da morte não foi divulgada.

Márcia começou sua carreira na extinta Rede Tupi. Foi por dez anos apresentadora do Clube dos Artistas, programa de entretenimento e entrevista, ao lado de Airton Rodrigues.

Entre seus papéis de maior sucesso estão duas mulheres ricaças de novelas cômicas: Áurea Menezes Garcia, na novela "Mico Preto" (1990), e Isadora, em "Quatro por Quatro" (1994). Ela também fez  Valquíria, de Bebê a Bordo (1988).   

O corpo de Márcia será velado no Cemitério São Paulo a partir das 17h30 e o sepultamento está marcado para as 10h deste sábado (16).

Nesta sexta-feira também foi confirmada a morte da atriz Maria Isabel de Lizandra. Ela faleceu na noite de quinta-feira (14), em São Paulo, informou a família.

Ela estreou na televisão em 1964 na extinta TV Tupi. Ela chegou a atuar com Antônio Fagundes como seu par romântico na novela O Machão, em 1974, onde interpretou Catarina, uma personagem forte e briguenta.

(Com informações da Folhapress)

MAIS ACESSADAS