O grande mistério da novela ‘Espelho da Vida’ será revelado na próxima sexta-feira (29). É neste dia que o público que acompanha a trama das 18h da TV Globo vai saber quem matou Julia Castelo (Vitória Strada).
A sequência foi gravada na segunda-feira (25) nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, no cenário da sala da mansão dos Castelo.
Segundo a colunista de televisão do jornal Extra, Carla Bittencourt, dois finais foram gravados Para despistar a imprensa e possíveis vazamentos.
Uma das versões traz Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) como o autor do assassinato e outra com Dora (Alinne Moraes) como assassina.
Porém, de acordo com a jornalista, a autora Elizabeth Jhin já havia decidido quem seria o assassino antes mesmo da estreia da novela das seis, em setembro do ano passado. O tiro caberá ao coronel Eugênio (Felipe Camargo), pai da mocinha, que vai disparar contra o pintor Danilo (Rafael Cardoso). Júlia entrará na frente e acabará sendo atingida.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar