A participação do ator e humorista Paulo Gustavo, no programa "Mais Você", na manhã desta sexta-feira (29), foi marcada de emoção. Ao lado de sua mãe, dona Déa, que se tornou a grande inspiração para sua personagem dona Hermínia, seu papel mais famoso, o humorista falou sobre a alegria em ter sido aceito pela família após se assumir homossexual. 

"Esse assunto de eu ser gay e passar por tudo isso...Tenho uma mãe, uma família maravilhosa que me aceita, que sempre me aceitou. Sei que não é a realidade de todo mundo, mas acho que através do meu trabalho tento transformar as pessoas. Sou um cara mega feliz, tive o apoio da minha mãe, do meu pai", declarou ele.

Leia mais:

Durante o bate papo pra lá de descontraído com a apresentadora Ana Maria Braga, o ator também falou sobre seu casamento de cinco anos com o dermatologista Thales Bretas. O famoso deixou claro que, ao pensar na cerimônia, não quis apenas algo emocionante. O seu maior desejo é que o evento se tornasse inspirador. 

"Eu fiz questão que fosse [um acontecimento] porque eu quis inspirar as pessoas. Eu fiquei pensando: 'esses anos todos minha carreira tem dado muito certo, tenho ganhado uma projeção muito grande'. Meu trabalho para todas as idades. A criança vai me assistir, me adora, os adolescentes me adoram, o idoso me adora, então queria pegar todo mundo e dizer que sou gay. Quis fazer isso. Sou casado, sou um cara honesto, ético. Eu quis mostrar isso para as pessoas, transformar", contou ele.

(Com informações do UOL)

MAIS ACESSADAS