Os apresentadores do "Primeiro Impacto", telejornal do SBT, Dudu Camargo e Marcão do Povo já mostraram que não são grandes amigos dentro e fora da emissora, muitos já perceberam que na passagem de bastão entre blocos que comandam eles não interagem. Marcão nega que exista alguma rixa entre ele e o pupilo de Silvio Santos. 

"O povo inventa demais. Não tem nada disso. Somos companheiros de trabalho e trabalhamos em prol da emissora. Não sou amigo dele, mas somos colegas de trabalho. O seu direito começa quando o meu termina e vice-versa", disse Marcão ao UOL, sem querer entrar em detalhes. 

No entanto, o apresentador deixou no ar uma indireta ao afirmar que "quem estiver insatisfeito, que peça as contas e vá embora". 

"O SBT é maior do que qualquer pessoa, maior do que qualquer vaidade, qualquer profissional. Então, assim, quem não estiver satisfeito, que peça as contas e vá embora", disse ele.

Em janeiro, Marcão se irritou por Dudu ter se estendido na despedida de seu bloco no telejornal. "Eu achei que você ia continuar. Até 8h30 e o cara não para de falar", disse Marcão, que na época não cumprimentou o colega.

Já em dezembro, o apresentador promoveu uma confraternização em um buffet, convidou toda a equipe do SBT, mas ausência de Dudu Camargo foi percebida. 

Colunista do UOL, Ricardo Feltrin descreveu os parentadores como "duas divas mimadas": "trabalham na mesma empresa e disputam a simpatia do dono, por isso não se suportam, não convivem, mal se olham. Só mantêm contato estritamente necessário diante do vídeo ou fora dele". 

(Com informações do UOL)

MAIS ACESSADAS