Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.
Zilu relembra traição de Zezé di Camargo em rede nacional e é criticada
Novas polêmicas giram em torno da separação de Zezé di Camargo e Zilu. Não é novidade nenhuma que os dois seguiram caminhos diferentes. Porém, após uma entrevista no Programa "A Hora do Faro", Zilu fez algumas revelações que mexeram com os fãs e curisosos
quarta-feira, 15/05/2019, 20:44
- Atualizado 15/05/2019, 23:24
- Autor:
Novas polêmicas giram em torno da separação de Zezé di Camargo e Zilu. Não é novidade nenhuma que os dois seguiram caminhos diferentes. Porém, após uma entrevista no Programa "A Hora do Faro", Zilu fez algumas revelações que mexeram com os fãs e curisosos sobre o assunto.
A entrevista, exibida no último sábado (11), expôs o fim do relacionamento do casal, onde Zilu contou sobre o sofrimento que passou por saber das traições do marido naquela época.
E foi durante o programa "Fofocalizando" da última terça-feira (14) que o jornalista Léo Dias criticou a empresária. “A história já passou. Ela precisa de amor próprio. Relembrar publicamente o fundo do poço não melhora em nada! Você faz isso no seu terapeuta, não publicamente. Não dá para ficar falando de um relacionamento que não existe e não voltará mais”, disparou.
“Você vai para a TV e joga sua autoestima no lixo! Chega desse assunto! Toca a vida. Fala sobre seu novo ‘bofe’, curte a vida… Zilu é uma pessoa interessante, sim… mostra a sua vida nova para as pessoas”, complementou o jornalista, com o apoio dos demais apresentadores.
E claro que as críticas não agradaram Zilu, que imediatamente comentou sobre o assunto em suas redes sociais. Veja!
Uma publicação partilhada por Zilu Godoi Camargo (@zilucamargooficial) a
(DOL)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar