Ainda se recuperando das dores na coluna, Ludmilla, 24, precisou cancelar três shows que estavam marcados para os próximos dias: Atibaia (17 de maio), Rio de Janeiro (18 de maio) e na Virada Cultural de São Paulo (19 de maio).
"De acordo com os médicos, a orientação é que a cantora volte aos poucos às atividades, de forma gradual e sem a realização de grandes esforços musculares. Ludmilla segue realizando fisioterapia e tratamento intensivo de quiropraxia", diz a assessoria da cantora em comunicado oficial.
- Ludmilla perde o movimento do corpo e é levada às pressas para hospital em estado grave
- Val Marchiori aponta armação em doença de Ludmilla; veja o vídeo
Ludmilla está tratando de três hérnias de disco desde a última semana, quando precisou cancelar shows em Cruzeiro e Lorena. A cantora chegou a comentar que "não conseguia andar, sentar, fazer nada... Estava muito mal".
Por causa do problema na coluna, a cantora também precisou faltar, no último domingo (12), ao quadro Show dos Famosos, Do Domingão do Faustão (Globo). Ela seguia se apresentando no quadro e, recentemente, havia feito uma apresentação icônica como Michael Jackson.
Procurado, o time de Comunicação da Globo disse que "o 'Domingão do Faustão' está acompanhando a evolução do estado de saúde de Ludmilla e possivelmente ela estará no programa do próximo domingo".
A assessoria da cantora reitera que o quadro dela apresenta melhoras, mas a intensa dinâmica de shows não é compatível com as condições físicas atuais.
"A cantora agradece todo amor, carinho e mensagens que vem recebendo dos fãs e de todo o público que admira seu trabalho e preza por sua breve recuperação".
Visualizar esta foto no Instagram.Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em
Visualizar esta foto no Instagram.Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em
(FolhaPress)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar