Uma entrevista coletiva concedida pelo rei da música popular no Brasil, Roberto Carlos, surpreendeu o público nos últimos dias nas redes sociais ao revelar que é a favor do decreto recente assinado pelo Presidente Jair Bolsonaro referente ao porte e posse de arma.
Durante a entrevista, uma repórter perguntou ao cantor sobre qual seria a sua opinião sobre a violência e do porte de armas no Brasil.
O objetivo da entrevista era falar sobre a nova turnê do cantor, "Emoções em Alto Mar", mas como ele foi surpreendido com a pergunta e sem rodeios ele disparou na lata; "Estamos numa guerra e um lado está desarmado", disse Roberto,
Na ocasião, ele lembrou de como seu pai utilizou uma arma para proteger sua família; "Eu cresci vendo meu pai ter uma arma em casa. Em uma gavetinha com chave, que eu não mexia, não tinha acesso. Mas a noite ele tirava da gaveta aquela arma e colocava perto dele na cabeceira [da cama]", disse ele.
Para a surpresa de todos, o cantor foi ovacionado pelo público que estava presente no local. Porém as declaração do rei repercutiram bastante na internet e dividiu opiniões.
ASSISTA!
(Com informações do site Opinião)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar