Após terminar o relacionamento de 17 anos, a cantora Joelma enfrentou um árduo processo “esquecer” o guitarrista Ximbinha. Os detalhes dessa fase de superação foram relatadas pela paraense em entrevista ao canal do jornalista Raphael Acioli, no YouTube, e envolveram até mesmo sete dias de jejum.
“Já perdoei. Foi difícil porque eu lembro que comecei a sentir muita coisa ruim dentro de mim, e eu disse para Deus que precisava perdoar e pedi ajuda. Fiquei três noites de joelhos chorando e disse: ‘Eu não quero isso dentro de mim porque está me fazendo mal'”, relatou Joelma durante a entrevista.
Segundo a cantora, em um dos momentos mais críticos dessa fase, ela recebeu a orientação de uma pastora de Belém, no Pará. “Ela disse para eu fazer sete dias de jejum, e no final de cada jejum apresentar um copo com água, porque a água na Bíblia representa o Espírito Santo”, contou a artista.
“E falou que quando eu tomasse essa água, dizer assim: ‘Deus, que essa água, que representa o Espírito Santo, amoleça o mal dentro de mim, que está petrificado em mim’. E assim eu fiz. No sétimo dia eu consegui perdoar, graças a Deus”, concluiu a cantora.
No ano passado, ao programa Sensacional, da RedeTV!, Joelma já havia detalhado o processo de perdão após o fim de seu casamento com o guitarrista.
“Perdoei várias e várias vezes… Só que as pessoas só conhecem a última [briga], entendeu? 17 anos não são 17 dias, então eu perdoei várias vezes, voltei várias vezes”, disse à atração.
Joelma relatou, ainda, que pensou em parar a carreira. “Pensei em dar uma parada para me recompor, me recuperar, porque para mim foi um choque. Não pensava nunca na minha vida em seguir carreira solo”, explicou.
(Com informações do portal Metrópoles)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar