O filho do presidente do Brasil e deputado federal, Eduardo Bolsonaro, se casou com a psicóloga Heloísa Wolf, no sábado (25), em Santa Teresa, no Rio de Janeiro.
Algumas imagens inéditas do casamento foram divulgadas e, entre elas, a nora do presidente está de lingerie e véu.

O clique foi feito durante o making of do casamento pelo fotógrafo Davi Nascimento.
Heloísa aproveitou e cutucou alguns grupos sociais: “Quantas feministas e machistas opressores comentando, hein? Kkkk Ainda bem que eu não casei com um desses”, escreveu a psicóloga após ser criticada entre os comentários na foto postada pelo fotógrafo.
(Com informações de Extra)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar