plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Nubia Oliiver revela que perdeu a virgindade aos 13 anos: 'fui muito precoce'

Aos 45 anos, Nubia Oliiver segue mantendo o título de musa. A modelo participou do programa "Sensacional" de Daniela Albuquerque que foi ao ar na na última semana e surpreendeu o público ao revelar como perdeu a virgindade aos 13 anos de idade. 

twitter Google News

Aos 45 anos, Nubia Oliiver segue mantendo o título de musa. A modelo participou do programa "Sensacional" de Daniela Albuquerque que foi ao ar na na última semana e surpreendeu o público ao revelar como perdeu a virgindade aos 13 anos de idade.

Ver essa foto no Instagram

Coisas que vc não vê nos filmes pornô.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Porque o #sexo e os encontros íntimos são muitos mais que performance e os da vidas real são muito mais divertidos que os do #cinema.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Coisas que não aparecem:⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ - Risadas - #Orgasmos reais - #Amor - Sexo durante a menstruação. - Marcas do #sutiã - Dificuldade para tirar as calças - Lubrificantes - Discussões que terminam em “vc não vai ter nada hoje “. - Suor - Intervalo para beber água - Problemas de ereção e vaginismo - Quedas da cama. - Bater as cabeças - Fazer xixi depois do sexo - Timidez - Conversas - Pêlos pubianos. - Dificuldade para colocar a camisinha - Dedicar tempo a ela, a sua #excitação e #prazer.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ texto: #hazel.mead⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ #foto: @nelson_miranda_fotografo ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ #make e #hair: @palomacastromake ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ #produção: @juhirschmann

Uma publicação compartilhada por NUBIA OLIIVER 🅰️+ (@nubiaoliiver) em

Ver essa foto no Instagram

A #sexualidade #feminina foi e é sistematicamente reprimida cultural e socialmente; somos ensinadas a nos distanciarmos de nosso próprio #corpo, e essa mesma sociedade explora, objetifica e subjuga o potencial corporal ao poder e controle do outro; reprimindo e julgando a expressão de nossa natureza #sensual. O resultado disso é a repressão de nosso próprio poder, abafando a #sexualidade, a capacidade de sentir #prazer, alienando-nos de nossas sensações, ditas proibidas e sujas. Somos diariamente desafiadas a nos despirmos desses padrões limitadores e empoderarmos nossa verdadeira essência, aceitando sua natureza selvagem, sua beleza e potência. A filosofia tântrica, que é essencialmente matriarcal, traz luz ao que a sociedade atual obscurece, o tantra celebra a energia feminina, Shakti – detentora do poder criativo, #sexual, um portal para o transcendente, o sutil, para os mistérios da existência. Com as práticas tântricas voltamos para a casa, encontrando a sabedoria feminina, Shakti, dentro de nós, temos a possibilidade de reconhecer e apropriar nossa própria #sexualidade, vivendo cada vez mais em fluidez. O Tantra possibilita o resgate da presença em nosso próprio corpo, levando consciência para a verdade de que a #sensualidade é o modo natural da mulher se conectar com o mundo, de que a sexualidade é a energia do amor e da vida e que a partir dela o nosso corpo se abre ao mundo para dar e receber. Temos a possibilidade de trazer nossa energia vital, sexual, à luz, para que seja expressada e apreciada, intensificando, assim, todos os aspectos da nossa vida. #texto: @tantralotus

Uma publicação compartilhada por NUBIA OLIIVER 🅰️+ (@nubiaoliiver) em

"Fui muito precoce. E naquela época não tinha informação, era muito complicado. Obviamente, não teve cuidado nenhum na primeira relação e isso remeteu a um medo. Uma prima minha vendo que eu estava apavorada, contou para a família toda. Meu pai me tirou da escola, meio que como um castigo, digamos. Fui morar na fazenda e não condeno, não recrimino”, relembrou ela.

Ver essa foto no Instagram

O clitóris é o único órgão do #corpo cuja função é dar #prazer. Quando estamos #excitadas, enche de sangue e se torna mais rígido e protuberante, como se fosse uma #ereção. Ele tem mais terminações nervosas do que o pênis e do que qualquer outro órgão. São 8 mil terminações nervosas. Quando o clitóris é estimulado, o sangue converge para ele, então dobra de tamanho e se enrijece. Depois do #orgasmo ele não fica completamente relaxado, o que pode levar aos orgasmos múltiplos. Existe uma contração que podemos fazer para estimulá-lo. Ensino aqui: contraia de leve a musculatura do assoalho pélvico (pensando na parte anterior) e relaxe, bem rápido, como se tivesse pulsando. —— #foto: @rodrigodod #texto: @assoalhopelvico —— Quer divulgar aqui no meu Ig? Para #publipost contate: @40wattsagencia Tarde de Autógrafos, Palestras ou Presença VIP em Eventos: [email protected] Para contatar minha #assessoriaimprensa: @r2assessoria

Uma publicação compartilhada por NUBIA OLIIVER 🅰️+ (@nubiaoliiver) em

Nubia Oliiver ainda disse que, ficou inconformada e chegou até tentar suicídio: “Aquela coisa tão desgostosa para todo mundo, você pensa: ‘Qual o sentido?’. Não tinha forças para enfrentar uma família e tinha magoado as pessoas principais da minha vida, meu pai e minha mãe. Fui lá e tomei remédio de rato”.

(Com informações do portal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

    Últimas Notícias