plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
BlueStacks 5

Emulador de games Android para PCs já está disponível

Plataforma de emulação de jogos Android no PC e no Mac chega totalmente renovada, mais veloz, com mais ferramentas e compatível com todo tipo de máquina e sistema para atender fãs casuais, hardcore, streamers e profissionais dos e-Sports

Compatível com mais de 2 milhões de jogos, esta versão final do BlueStacks 5 tem como missão garantir o melhor desempenho e velocidade nas mais variadas e modestas máquinas do mercado, garantindo a qualidade dos mais diversos tipos de jogos mobile no PC, além de proporcionar facilidades para aqueles que usam controles, capturam vídeo, realizam live streaming e procuram integração com plataformas como o Discord.

A nova versão da plataforma foi recriada do zero e testada em período extenso ao lado da imprensa, influenciadores e de sua imensa base de usuários. O resultado final é uma edição do BlueStacks como nenhuma outra, introduzindo suporte a tecnologia ARM com o mínimo de consumo de memória.

O período de beta chegou ao fim: Conheça a versão mais poderosa do Bluestacks

Após um período extenso de testes que contou com alguns dos maiores e mais reconhecidos criadores de conteúdo do Brasil e do mundo, com membros da imprensa e milhões de jogadores que compõe a dedicada comunidade do BlueStacks, o time de desenvolvimento da plataforma foi capaz de aplicar toda a experiência adquirida para elevar o BlueStacks 5 à outro patamar -- garantindo desempenho absoluto e compatibilidade com uma variedade ainda maior de máquinas e sistemas.

Sessões de gameplay sem interrupções para maratonas longas

Com um tempo de boot, instalação e carregamento incrivelmente mais rápidos, os jogadores hardcore poderão aproveitar o máximo dos mais pesados RPGs, jogos de estratégia, entre outros gêneros.

Além disso, com o Eco Mode, pensado para aqueles jogadores que costumam alternar suas sessões com acessos ao Discord ou o navegador, a vida de multitarefas nunca foi tão fácil. Com um Multistance Manager totalmente renovado e o Eco Mode, os jogadores podem trocar entre tarefas facilmente com mínimo de lag em seus jogos. Some tudo ao suporte renovado aos controles e melhorias de interface e temos a melhor experiência garantida para todos os tipos de jogadores.

Mais liso, leve e veloz - a palavra final fica com os jogadores

O BlueStack 5 promete uma redução em até 40% na utilização de RAM comparado com a versão anterior, fazendo desta a mais rápida plataforma mobile já criada. Os jogadores sentirão a diferença já nos primeiros momentos de teste.

Baixe o BlueStacks 5 clicando neste LINK

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias