plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
Reverie Knights Tactic

Game nacional do universo 'Tormenta' ganha demo na Steam

Prévia do RPG ambientado no universo nacional de 'Tormenta' está disponível gratuitamente para PC

Imagem ilustrativa da notícia Game nacional do universo 'Tormenta' ganha demo na Steam camera 40 Giants Entertainment, Hype Animation e Jambô Editora

A demo do game independente "Reverie Knights Tactics" já pode ser jogada gratuitamente na Steam. Uma live com os desenvolvedores acontece no dia 19 de julho, segunda-feira, no Instagram, às 19h. O jogo de RPG tático é uma realização da 40 Giants Entertainment, em coprodução com a Hype Animation e Jambô Editora. Baseada na franquia nacional "Tormenta", “Reverie Knights Tactics” tem lançamento mundial previsto para o final de 2021, nas plataformas Playstation 4 e 5, Xbox One e Series S/X, Nintendo Switch e PC. A distribuição fica a cargo da publisher europeia 1C Entertainment ("King’s Bounty 2").

Game nacional do universo 'Tormenta' ganha demo na Steam
📷 |40 Giants Entertainment, Hype Animation e Jambô Editora

"Reverie Knights Tactics" é um RPG (role-playing game) de turnos com batalhas em cenários isométricos, onde cada escolha pode alterar a história. Em um mundo ilustrado à mão, o jogador controla uma equipe de até quatro heróis numa expedição para encontrar Lenórienn, a perdida cidade élfica enquanto luta contra a ameaça goblinoide que espalha terror no continente. Em desenvolvimento há quatro anos, "Reverie Knights Tactics" utiliza personagens e cenários recorrentes do universo "Tormenta". Criada em 1999 por Marcelo Cassaro, Leonel Caldela, Guilherme Dei Svaldi, Rogério Saladino e JM Trevisan, a série abrange romances, quadrinhos, jogos e outros produtos.

Game nacional do universo 'Tormenta' ganha demo na Steam
📷 |40 Giants Entertainment, Hype Animation e Jambô Editora

Para o diretor e ilustrador do projeto, EdH Müller, "Reverie Knights Tactics" foi pensado para levar o mundo de "Tormenta" para o exterior. O game virá com opções em vários idiomas, entre eles o inglês, chinês e russo. Müller destaca a narrativa como um dos diferenciais do RPG tático: "A gente alia duas coisas que são fundamentais para esse tipo de jogo: ter uma história rica, interessante, e contar essa história não apenas pelo desenrolar dos personagens, mas também de forma que todos os cenários e elementos visuais estejam ali para contar essa história”, promete Müller. O desenvolvedor aposta na exploração dos ambientes.

Customização de personagens, criação de itens e mapas expansivos, entre outros elementos indispensáveis ao gênero são parte do gameplay de "Reverie Knights Tactics". A jogabilidade das batalhas segue o estilo clássico para quem já gosta do estilo RPG, segundo os desenvolvedores. A demo disponível na Steam serve de prólogo e dá acesso à primeira hora do jogo com a protagonista Aurora e sua melhor amiga Brigandine. As duas partem para um continente desconhecido em busca de Marius, o pai adotivo de Aurora que desapareceu em uma expedição. As decisões do jogador definirão o desenrolar dos acontecimentos.

Requisitos de sistema:

SO: Windows 7/8/10 64-bit

Processador: Intel Core i5-3570K

Memória: 4 GB de RAM

Placa de vídeo: Intel(R) HD Graphics 4000

DirectX: Versão 9.0c

Armazenamento: 9 GB de espaço disponível

Placa de som: Direct X compatible

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias