plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
RAGNARÖK!

Gameplay de novo God of War terá 40 horas, afirma criador

Game chega em 2022 no mercado, mas segue sem data exata de lançamento; David Jaffe disse que as pessoas “irão perder sua cabeça” quando um jogo for revelado no ShowCase, que acontece nesta quinta

Imagem ilustrativa da notícia Gameplay de novo God of War terá 40 horas, afirma criador camera Fãs da franquia acreditam que Kratos irá enfrentar Thor. | Reprodução

O criador de God of War, David Jaffe, postou um vídeo, recentemente, em seu canal no YouTube, onde afirmou que o novo título da franquia terá 40 horas de gameplay. No entanto, ele não sabe se a informação, com base no que ouviu, é a média do tempo de jogo ou para o 100% de conclusão. O game ainda não tem uma data concreta de lançamento, mas o que sabe-se é que chega em 2022.

“Estou ouvindo de pessoas que sabem que o jogo dura 40 horas. Eles estão planejando 40 horas, mas não sei se isso é 100% da conclusão para platinar ou se é o tempo médio de jogo. É garantido? Não. Coisas são cortadas, editadas, adicionadas… mas o que eu posso fazer agora - 40 horas de jogo é o que eles estão buscando agora para o novo God of War", contou Jaffe.

Veja o teaser já lançado do novo jogo:

O criador do primeiro God of War, lançado em 2005, não faz parte do desenvolvimento do novo game da franquia. Em 2017, ele foi diretor criativo da sequência. O jogo de 2018 possuía entre 20 a 25 horas. Se levarmos em conta as informações, o aumento de tempo será bem significativo. No entanto, se for para uma gameplay de 100%, o intervalo de tempo não altera tanto.

Nesta quinta-feira (08), acontecerá o ShowCase, evento da Sony para mostrar novidades sobre o PlayStation e seus estúdios. Jaffe disse que terão muitos anúncios e atualizações para o conteúdo “tradicional e excelente” do console. Ele completou dizendo que os fãs “irão perder sua cabeça” quando um jogo for revelado no evento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias