plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
RPG

Diablo II: Resurrected já está disponível

O clássico RPG de ação renasceu para PC Windows e está disponível pela primeira vez para Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e sistema Nintendo Switch

Imagem ilustrativa da notícia Diablo II: Resurrected já está disponível camera Divulgação | Blizzard

Diablo, o Senhor do Medo, está saindo dos monitores CRT e chegando às telas HD em todas as partes. Disponível hoje, Diablo II: Resurrected é a remasterização definitiva de Diablo II e da expansão Lord of Destruction. O RPG de ação que definiu um gênero foi fielmente modernizado para ficar mais impressionante, mais acessível e mais divertido do que nunca.

Desenvolvido para aproveitar ao máximo o hardware de jogos atual, Diablo II: Resurrected oferece suporte para telas com resolução até 4K*. Também inclui áudio totalmente remasterizado Dolby Surround 7.1* para que os jogadores não percam um único grito horripilante. Todos os 27 minutos dos vídeos do jogo original também foram refeitos com visual incrível de alta fidelidade. Embora muito trabalho tenha sido feito para trazer Diablo II à era moderna, preservar a autenticidade da experiência era fundamental. O engine do jogo original continua operando nos bastidores, executando os mesmos cálculos e a mesma lógica de jogo do ano 2000.

"Diablo II: Resurrected apresentará um dos nossos jogos mais adorados para novos públicos", disse Jen Oneal, colíder da Blizzard Entertainment. "Foi uma honra para a Vicarious Visions unir-se à Blizzard e formar a equipe que deu nova vida a esse clássico. Todos os envolvidos foram motivados por um compromisso de fazer justiça às expectativas dos jogadores, e estou extremamente orgulhosa do que realizamos."

Desenvolvido pela Blizzard Entertainment e pelo estúdio interno Vicarious Visions, Diablo II: Resurrected renasceu para PC Windows pelo Battle.net e para Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e sistema Nintendo Switch. Com a progressão multiplataforma, os jogadores podem fazer login na conta Battle.net em qualquer sistema em que compraram o jogo para acessar seus personagens e itens de saque. Para ajudar a levar Diablo II a mais jogadores do que nunca, esta remasterização inclui uma ampla variedade de opções de acessibilidade e qualidade de vida. Elas permitem aos jogadores ajustar a experiência individual sem comprometer a jogabilidade clássica. As melhorias de acessibilidade incluem:

  • Compatibilidade com controles em todas as plataformas
  • Ajuste de tamanho de fonte, modos para daltônicos e opções de legibilidade
  • Roda de emotes para agilizar a comunicação
  • Ajuste de volume em muitos canais de áudio
  • Coleta automática de ouro
  • Baú compartilhado e maior
  • Amplas opções de associação de teclas, incluindo um atalho associável para "Interagir" em controles, e muito mais

Diablo II: Resurrected conta com sete classes de personagens jogáveis icônicos. Amazona, Bárbaro, Necromante, Paladino e Maga: cada um deles oferece jogabilidade rica e variada. O Druida e a Assassina de Lord of Destruction também estão de volta, ferozes e fugazes como sempre. Os novos heróis 3D têm atualizações de armadura, roupas, texturas de pele, animações e mais. O jogo inteiro passou por uma enorme reformulação gráfica, então veteranos de Diablo II verão Santuário com mais detalhes que nunca, como ao usar óculos de grau pela primeira vez. Embora atualizados, os personagens, monstros e ambientes de Diablo II: Resurrected continuam capturando a atmosfera sombria recordada pelos fãs de Diablo. Reviver essas lembranças também é muito fácil. É possível trocar entre os gráficos 3D modernos e a experiência 2D original simplesmente apertando um botão.

Diablo II: Resurrected já está disponível como experiência independente ou como parte da Diablo Prime Evil Collection, que inclui:

  • Diablo II: Resurrected
  • A Diablo III Eternal Collection, contendo Diablo III, a expansão Reaper of Souls™ e o pacote de conteúdo Ascensão do Necromante
  • A mascote Mefisto e as asas O Abraço do Ódio para Diablo III
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias