A atualização do blog deste trimestre é única: não é todo dia que anunciamos um novo Diretor de Jogo para Diablo IV. Deem as boas-vindas a Joe Shely! Desde o início, Joe trabalhou como Líder de Design e esteve profundamente envolvido em cada aspecto do desenvolvimento de Diablo IV.
Para Joe, é um orgulho e uma honra representar a equipe que está se esforçando tanto para criar o próximo capítulo dessa franquia icônica. Veterano na Blizzard, Joe está na empresa desde 2005 e trabalhou nas franquias de World of Warcraft, StarCraft e Diablo. Se quiser saber mais sobre Joe, veja aqui a Bio de Desenvolvedor.
Neste trimestre, a equipe está focada no design de som de Diablo IV. O som é uma parte extremamente importante do design de jogo, especialmente em RPGs de ação visceral como Diablo. Kris Giampa, Supervisor de Som de Diablo IV, explora a fundo a mecânica por trás dos efeitos sonoros de combate, da atmosfera do mundo e dos sons de habilidades e fala sobre o processo de gravar efeitos sonoros de uma forma que continuem interessantes mesmo depois de milhares de repetições. Como se cria uma voz de monstro sobrenatural e assustadora? Batendo em melões e espremendo maionese entre os dedos, é claro!
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