plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FINALMENTE!

Call of Duty terá sistema para combater anti-cheats

COD Warzone e Vanguard irão ganhar um sistema chamado Ricochet: "Esse driver assistirá na identificação de trapaceiros, reforçando e fortalecendo a segurança nos servidores como um todo"

Imagem ilustrativa da notícia Call of Duty terá sistema para combater anti-cheats camera Meu PlayStation

Quem nunca se estressou com trapaceiros em jogos de videogame? Geralmente eles estão presente nos games de tiros, como no Call of Duty. Para combater isso, a Activision disponibilizará um sistema Anti-Cheat chamado RICOCHET, que estará presente no COD Warzone e COD Vanguard.

"A iniciativa RICOCHET Anti-Cheat traz uma abordagem multifacetada de combate a trapaças, com ferramentas nos servidores que monitoram e analisam trapaças, processos aprimorados de investigação para acabar com os trapaceiros, atualizações de segurança e mais. Os recursos de segurança backend do RICOCHET Anti-Cheat serão lançados com Call of Duty: Vanguard, e mais tarde neste ano com a atualização Pacific em Call of Duty: Warzone", disse em comunicado enviado para a imprensa.

Veja o resto do comunicado:

Além das melhorias no lado dos servidores que chegam com RICOCHET, um novo driver de nível kernel chega para PCs, desenvolvido internamente para a franquia Call of Duty e chegando primeiro para Call of Duty: Warzone. Esse driver assistirá na identificação de trapaceiros, reforçando e fortalecendo a segurança nos servidores como um todo. O driver será lançado com a atualização Pacific em Warzone ainda neste ano.

O driver de nível kernel apenas funcionará ao jogar no PC. Ele não fica sempre ativo, e sua inicialização e fechamento estão diretamente ligados ao uso de Call of Duty: Warzone. Além disso, o driver só é capaz de se monitorar e reportar informações diretamente associadas a Call of Duty.

Outra camada na luta contra os trapaceiros é o uso de machine learning (ML). Algorítimos de ML examinam os dados de gameplay no servidor e ajudam a identificar comportamentos suspeitos, e ajudam a compor o RICOCHET Anti-Cheat. O time do RICOCHET Anti-Cheat está totalmente dedicado a garantir um jogo justo combatendo os trapaceiros. Estamos dedicados em evoluir o Anti-Cheat RICOCHET com o passar do tempo, lutando pela comunidade contra aqueles que querem estragar o jogo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias