plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
"OTO PATAMAR"

Xbox Series S é o videogame mais vendido na Black Friday

O console foi lançado no dia 10 de novembro de 2020 e completou um ano recentemente

Imagem ilustrativa da notícia Xbox Series S é o videogame mais vendido na Black Friday camera Mesmo com tantos concorrentes de peso, o Série S foi líder em vendas | WallpaperAccess

Segundo o Índice de Economia Digital da Adobe, mede a inflação do que as pessoas estão comprando no mundo digital nos EUA, no Reino Unido e no Japão, o Xbox Series S, console digital da Microsoft, foi o videogame que mais vendeu durante a Black Friday de 2021 dos Estados Unidos, quebrando o padrão de disputa de popularidade entre o PlayStation 5 e o Nintendo Switch, como aconteceu nos anos anteriores.

O Índice da Adobe levou em conta mais de um trilhão de acessos aos sites e realizou o estudo em mais de mil lojas onlines. Nos EUA, o console custa cerca de U$ 300. O game oferece, assim como os demais da marca Xbox, o Xbox Games Pass, que traz um imenso números de jogos disponíveis no catálogo. Ou seja, um prato cheio para quem quer um excelente custo benefício.

Os atrativos do console, aliado ao preço, parecem ter sido primordiais para atrair os games, mesmo com o console tendo o armazenamento de apenas 512 GB e não possuindo entrada para disco físico. O mais importante de tudo, é que o Xbox Series S roda jogos da nova geração, mesmo possuindo um poder menor que o PlayStation 5 e o Xbox Series X, estes com o dobro do valor, praticamente.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias