plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PRESENTÃO, HEIN?!

Trilogia de Tomb Raider está de graça em loja de game

Aclamados jogos de Lara Croft estão com as versões completas para os jogadores de PC e podem ser resgatados até o dia 6 de janeiro, quinta-feira.

Imagem ilustrativa da notícia Trilogia de Tomb Raider está de graça em loja de game camera Triologia é presente de natal da Epic Games Store | (Foto: Divulgação)

A trilogia do reboot da Lara Croft, Tomb Raider: Game of the Year Edition, Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration e Shadow of the Tomb Raider: Definitive Edition estão de graça para os jogadores de PC, que podem resgatar na Epic Games Store, o que pode ser feito até à próxima quinta-feira, 6 de janeiro. Detalhe curioso é que os jogos serão dados com todos os conteúdos adicionais que foram lançados até aqui.

"Ao combinar o jogo de base, todas as tumbas de desafios dos sete DLCs, bem como todas as armas, trajes e habilidades complementares, Shadow of the Tomb Raider: Definitive Edition é a forma definitiva de vivenciar o momento determinante de Lara", diz a descrição oficial da página.

Tomb Raider GOTY Edition é a versão completa do jogo de 2013, que reinventou a heroína Lara Croft para a nova geração dos consoles. Esta edição conta com a DLC Tomb of the Lost Adventurer e 6 trajes diferentes para a protagonista no singleplayer.

Já Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration, que celebrou os 20 anos da franquia (completos em 2016), conta tanto com o Passe de Temporada, que possui DLCs como Laços de Sangue, Pesadelo de Lara, e a expansão Baba Yaga: O Templo da Bruxa, que traz uma nova tumba que os jogadores pode explorar.

Para completar o presentão, Shadow of the Tomb Raider: Definitive Edition, que encerra a trilogia original, com Lara enfrentando o misterioso grupo Trinity em uma jornada para salvar o planeta do apocalipse.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias