plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
HEROÍNA

Roteirista quer Lara mais independente em novo Tomb Raider

Rhianna Pratchett diz que quer ver protagonista com menos traumas em relação ao pai. Por enquanto, ainda não há mais informações das novas aventuras da protagonista

Imagem ilustrativa da notícia Roteirista quer Lara mais independente em novo Tomb Raider camera Lara ganhará mais uma aventura | Foto: Epic Games

A roteirista Rhianna Pratchett quer que Lara Croft tenha menos traumas relacionados ao pai no próximo jogo de Tomb Raider, que está sendo produzido pela Crystal Dynamics e desenvolvido com a Unreal Engine 5, novo motor gráfico da Epic Games. A profissional confirmou que não está envolvida com o novo game, que está cheio de expectativas por conta do sucesso da recente trilogia, lançada na geração anterior de consoles.

"Estou animada para descobrir o que farão com Lara a seguir. Nos divertimos muito desenvolvendo a personagem, então, eu gostaria de ver, provavelmente, menos traumas relacionados ao pai", disse em entrevista ao Eurogamer.

Franquia ganhou trilogia cheia de prêmios
📷 Franquia ganhou trilogia cheia de prêmios |Foto: Epic Games

Na sequência, ela destacou: "eu gosto de vê-la se destacando por conta própria e realmente tendo um pouco de alegria no que faz. Porque, quando escrevemos o jogo reboot, ela estava a caminho, na verdade, de se tornar uma invasora de túmulos. Então, ela era como uma proto-Tomb Raider. E todas as características que você associa a Tomb Railer, como tenacidade, bravura e desenvoltura, estavam meio que borbulhando na superfície com ela. Quero ver essa fruição completa, quero ver sacadas inteligentes e coisas que eu adoraria ter escrito. Mas, você sabe, ela não estava nesse estágio ainda, ela não tinha confiança ainda. Acho que a trilogia caiu muito bem com os fãs, então, será emocionante ver o que eles farão a seguir", finalizou.

Tomb Raider já conta com uma trilogia, sendo o último, Shadow of the Tomb Raider, lançado no ano de 2018. A Crystal liderou o desenvolvimento do reboot de Tomb Raider em 2013, assim como Rise of the Tomb Raider de 2015. E, agora, voltará para a franquia com o novo game. Eles prometeram uma experiência “cinematográfica de ação e aventura de alta qualidade” e não estavam no lançamento do último por estarem focados em Marvel’s Avengers. Eidos Montreal foi quem desenvolveu.

Até o momento, não há previsão de lançamento, título oficial para o novo Tomb Raider, imagens, gameplay, ou algo que possa animar mais ainda os fãs. Vale informar que, recentemente, Jeff Ross, o diretor de Days Gone, foi contratado pelo estúdio.

O que será que vem por ai? Podemos esperar jogão
📷 O que será que vem por ai? Podemos esperar jogão |Foto: Epic Games
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias